Uncategorized

Planejamento Previdenciário

Saiba o melhor momento para requerer sua aposentadoria, vamos juntos desvendar essa possibilidade que irá definir a vida que você deseja ter no futuro.

Planejar sua aposentadoria é começar a ter uma visão da realidade de seu histórico profissional e poder avaliar caminhos, construir referenciais para o futuro, escolher o tramite adequado e com a possibilidade de reavaliar todo o processo caso seja necessário. O planejamento Previdenciário é a ferramenta para se alcançar todas essas possibilidades, ter acesso a todas as informações necessárias para a tomada de decisões e decisões certas.

É como um parecer jurídico que vai te ajudar a escolher o melhor momento para você requerer a sua aposentadoria no INSS (ou no seu RPPS). Ao buscar um advogado especialista para te orientar, você terá alguém analisando toda a sua vida profissional, olhando cada peculiaridade que pode te oferecer um melhor benefício.

No Planejamento Previdenciário, avaliamos todas as particularidades que você possa vir a ter contribuído para ter: o seu histórico de trabalho, quais vínculos de emprego teve, quantos recolhimentos foram feitos, se você tem algum tempo “escondido”, ou “não incluído”, se pode ter mais de uma aposentadoria, quais regras se aplicam melhor ao seu caso e verificamos inclusive a sua saúde, porque ela também pode ter influência sobre seus direitos.

Junto com a análise feita, baseada nas informações fornecidas por você e dos dados do INSS ou em qualquer outro Regime Próprio de Previdência Social, seja ele privado ou não, até mesmo se houver tempo de contribuição do exterior, se você trabalhou fora do Brasil, havendo acordo com nossa legislação, conta também em seu tempo de contribuição para sua aposentadoria. Junto com tudo isso vai em anexo cálculos onde você terá uma previsão de quanto pode ser seu salário de aposentadoria e o custo-benefício de se aposentar antes ou no tempo previsto.

Vamos conversar a respeito? Vamos juntos desvendar essa possibilidade que irá definir a vida que você deseja ter no futuro. Nos procure! Agende uma consulta.

Montenegro Morales Advocacia – Especialista em Direito Previdenciário.

Entre em contato conosco por WhatsApp – (11) 98193-8025

Deixe um comentário